Allan Barros
Allan Barros tem 30 anos de experiência no mercado de varejo e comunicação, com forte atuação na liderança nas áreas de marketing , comercial, operacional e vendas.
Durante seu expediente nas Casas Bahia, a varejista se tornou pela primeira vez o maior anunciante do Brasil em 2003 e criou a maior loja do Mundo no Anhembi em São Paulo, A Super Casas Bahia.
Foi vice-presidente de Marketing da Máquina de Vendas, terceira maior operação de varejo do Brasil com mais de 1000 lojas, até 2016. Participou da maior integração de marcas da história do varejo brasileiro, unificando as marcas Ricardo Eletro, Insinuante, Eletroshop, Citylar e Salfer, transformando a marca Ricardo Eletro em uma marca com atuação nacional, que em 2016 negociou e fechou o maior pacote de mídia do mercado brasileiro sendo cotista do futebol da Globo.
Em julho de 2017 lança a agência Pullse em sociedade com o Grupo Artplan (hoje Grupo Dreamers). A agência nasceu com um faturamento de 300 milhões, colaborando para a consolidação do Grupo como o maior de capital 100% nacional.
Já em 2019 lança o Aceleraí, startup de tecnologia, primeira plataforma do mundo de conteúdo publicitário compartilhado com grandes Celebridades. Atualmente, a plataforma conta com mais de 300 grandes artistas e celebridades, mais de 5000 clientes. Em 2023 a Pullse é a agência com melhor performance em novos negócios pelo Meio e Mensagem consolidando a operação entre as maiores do País.