André França
Formado em Eletrônica pela Escola Técnica Federal de São Paulo, graduado em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduado no CEAG da FGV-SP, André França tem mais de 25 anos de experiência no mercado. No início de carreira, atuou na Loducca, atendendo HSBC, Sabesp e Coca-Cola. No ano 2000, foi um dos fundadores da LOV (ex Loducca Virtual), uma das primeiras agências 100% digitais do Brasil. Um dia decidiu que queria entender as marcas pela visão e pelo lado do cliente, e aceitou o convite para ser gerente de comunicação da Nestlé, onde ficou por oito anos sendo responsável por planejamento, mídia, eventos, promoção, embalagem e área digital. Após isso, retornou à LOV como COO para atender contas como ELO, Toyota e Sony. Ingressou na WMcCann em 2015 como diretor de mídia e, em 2017, após a chegada do Chairman e CEO Hugo Rodrigues, foi promovido a VP de dados e mídia.
André tem sido um parceiro estratégico fundamental nesse momento tão camaleônico do mundo, onde dados, tecnologia e pandemia geram mudanças de comportamentos bruscas. Como vice-presidente,
coordenou toda a área de mídia e dados da WMcCann, incluindo as estruturas montadas dentro dos clientes como os labs de inteligência de dados para Coca-Cola, Nestlé e Seara, as mesas de performance para Banco do Brasil, BB Seguros e LATAM e o squad de performance
para GM. Em 2019, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré. Em 2021, integrou o júri do Cannes Lions na categoria mídia. E mirando acelerar a cultura de dados e tecnologia para os clientes, André França foi nomeado Presidente da WMcCann, em julho de 2021. Em
2022, pelo segundo ano consecutivo, a WMcCann foi nomeada a maior Agência do Brasil, segundo o CENP-Meios.