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Andrey Coelho

Andrey Coelho

Extremamente curioso, sempre tento achar uma solução para tudo. Adoro entender a dor e resolver problemas. Quando me cansei do jogo corporativo, que muitas vezes deixa o cliente em segundo plano, pulei o balcão para me tornar um empreendedor na Yaman.

A paixão por tecnologia vem desde os tempos de garoto, mas se tornou realidade ao começar estudar aos 9 anos quando meu pai me matriculou em curso de tecnologia.

A minha paixão por qualidade e experiência do cliente começou a ser moldada na Central de Atendimento do Banco Sudameris, que foi referência em qualidade de atendimento e pioneira no setor.

Meu lema é #NãoIrriteoCliente e clientes se irritam com um produto digital ruim sem qualidade ou um péssimo atendimento que não enderece seus problemas.

Considero a preocupação com a experiência do consumidor uma questão central e estratégica para todas as empresas, principalmente hoje num ambiente cada vez mais digital, qua facilita ainda mais a evasão do seu cliente caso voce não se preocupe e cuide dele.

Aproveitei todas as chances que tive para aprender e faço questão de passar essa noção adiante, formando times que sejam criativos, inovadores e adotem como sua missão pessoal a busca pela excelência, porque no final, as empresas são feitas por pessoas e para servir outras pessoas.

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