Artigos
2022
-
O que esperar da publicidade digital em 2023?
Connected TV, fim dos cookies de terceiros e estratégias de brand safety e brand suitability são algumas das tendências na publicidade digital para o ano de 2023.
Dicas para potencializar os resultados de sua campanha na Black Friday
Às vésperas do super novembro, com Black Friday e Copa do Mundo, saiba como aproveitar ao máximo o horário nobre do varejo para aumentar a performance da sua estratégia de mídia digital e comemorar o sucesso de vendas em ritmo de hexa
Brand Safety: Três dicas para mitigar riscos em sua campanha programática
Em época de eleições, os profissionais de marketing redobram as restrições de associação da marca a conteúdos sensíveis. Nesse artigo, te ajudo a delinear um protocolo de segurança eficaz que aja em favor da performance da sua campanha
-
3 dicas para uma estratégia de mídia campeã na Copa de 2022
Maior disputa do futebol mundial acontece pela primeira vez junto da Black Friday, exigindo do varejo ainda mais preparação e boas estratégias para o “super novembro”
Entenda as vantagens da Open Web para a sua campanha de mídia
74% dos internautas buscam por uma opção de presente primeiro no ecossistema aberto, que também leva a melhor quando o objetivo é prender a atenção do público. Mas tecnologia de ponta é fundamental para lidar com sua complexidade
Branding: quatro dicas para definir e interpretar os KPIs de campanhas com vídeo
Entender como os consumidores interagem com os vídeos e qual é a efetividade das campanhas de branding e awareness ainda é um desafio para muitos profissionais