Chiara Martini
Diretora sênior de estratégia criativa na The Coca-Cola Company. É co-founder & board member da ASAS.BR.COM e board member da Branded Content Marketing Association (BCMA).
Diretora sênior de estratégia criativa na The Coca-Cola Company. É co-founder & board member da ASAS.BR.COM e board member da Branded Content Marketing Association (BCMA).
Artigos
2023
O orçamento da publicidade no Brasil é maior que o de muitas pastas governamentais, mas ainda concentrado em poucos bolsos e poderia ter impacto ainda maior
Começando pela ideia de fugir da realidade, histórias imersivas permitem que as pessoas escapem temporariamente de suas vidas cotidianas e entrem em um mundo diferente
Nossa cultura nos faz evitar os erros a todo custo, mas é também com eles que crescemos e aprendemos a ser resilientes
Sobre separar o artista da sua obra, a maioria acredita que sim, que é necessário para que se possa aprender
O racismo esteve no centro narrativo da última edição do BBB, mas sua discussão foi silenciada, o que demonstra falta de letramento racial e de reconhecer necessidade de ação
O SXSW te exige uma capacidade de curadoria que nem sempre estamos acos-tumados, e por mais que você tente se pla-nejar de antemão, é na hora que a coisa faz sentido
Meu cérebro tem como mecanismo procurar correlações entre histórias diferentes, então divido aqui observações recentes que me conectaram com um grande tema: controle de narrativa