Artigos
2016
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Da representação para a representatividade
Marcas da nova economia são eleitas pelos consumidores por sua capacidade de entender motivações verdadeiras e transformá-las em modelos de negócio
Mu(dar)
Em um mundo digital exposto e transparente 24/7, é a vulnerabilidade que nos empodera. E o ego e as certezas nesses momentos só atrapalham
A Olimpíada como cimento social
A Rio 2016 deixou um grande legado para a nossa indústria e as suas marcas: a necessidade de ídolos diferentes, de valores nobres, posturas exemplares, gestos simples, causas em comum, gerando a fascinação e a união de milhares – até milhões – de pessoas
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Quando a crença se transforma em atitude
A nova geração é mais pragmática, racional em relação às marcas e preocupada com o mundo ao redor
Está na hora de um Uber para a política
A incerteza e a instabilidade são piores do que o risco e nos deixam com muito menos capacidade de ação
Open
O destino das agências é trabalhar de forma colaborativa, com parceiros externos e equipes montadas com o perfil de cada projeto
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Bye bye, consumidor. Welcome, usuário!
As relações com as marcas baseadas em amor, respeito e fidelidade incondicional fazem menos sentido para uma geração de usuários que admiram seus pares e precisam de cada vez menos logotipos para expressar ao mundo quem são