Artigos
2020
-
Ouvidos abertos para o futuro da marca
Marcas que não estão preparadas para aproveitar o futuro da voz correm o risco de serem silenciadas
Futuro da marca refletirá futuro da cultura (parte 2)
Se você fez um trabalho de propósito ou valores essenciais, este é um excelente momento para descobrir isso. Do contrário, não há tempo como o presente
Futuro da marca refletirá futuro da cultura
Existe uma mudança cultural em curso em relação a questão de gênero e seu impacto nas marcas será enorme
-
O futuro da experiência da marca está nas mãos dos funcionários
A melhor maneira de um CMO ou líder de marketing aumentar a EX com uma infusão de energia é construir a marca para todos os funcionários com o mesmo compromisso que eles a constroem para seus clientes
O futuro das marcas financeiras está prestes a ser reescrito
Cabe a uma marca financeira descobrir como pode se posicionar melhor no fluxo de ajudar os clientes a realizarem as coisas por meio de experiências que melhor utilizem as tecnologias, dispositivos e canais disponíveis
Na nova pandemia, o melhor lugar para uma marca é o de sempre
Os princípios fundamentais da construção de marca, tão antigos quanto o próprio tempo, transcendem as experiências e começam pela empatia