

Pioneira – e uma das poucas líderes femininas – no modelo de impacto social no mercado publicitário, a carioca Emília Rabello criou um legado. Em 10 anos, mais do que uma marca, o Outdoor Social passou a ser sinônimo de categoria, como um formato de mídia OOH em comunidades. Hoje, com transformação digital, amadurecimento do business, diversificação e ampliação da operação, o Outdoor Social, agora é NÓS.
Artigos
2023
-
Web Summit Lisboa 2023: Quem confia nas Big Techs?
A privacidade é uma entrega de valor da plataforma, sem retenção centralizada da nossa navegação na rede
O balde de água fria nas oportunidades da Remessa Conforme
Nesse oceano ainda azul de oportunidades, a Shopee está surfando a onda e incentivando o empreendedorismo local e a economia circular
Criatividade e impacto social, a visão do Mestre Spike Lee
Pelo poder de impactar o imaginário das pessoas e influenciar a autenticidade dos indivíduos, por meio dos personagens representados, ensinou Mestre Lee
-
Direto de Cannes: como a publicidade pode ser protagonista na promoção da saúde
É com essa mesma força criativa da comunicação de impacto social, que as marcas devem se posicionar efetivamente sobre o papel que cumprem perante a sociedade na propagação de temas relacionados à saúde
Direto de Cannes: a era da publicidade com pegada de carbono zero – rumo a um futuro sustentável