
Fábio Brito
Presidente da Leo, acumula mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário. Antes de retornar à Leo, foi sócio e COO da New Bacon, uma das maiores agências de dados e CRM do Brasil, com clientes como Mitsubishi, Unilever, Vicar, Ambev, PMI-Stanley, Ticket e Bayer, entre outros.
Com uma carreira sólida e diversificada, também atuou como cliente no Pão de Açúcar e passou por agências renomadas como Dentsu, McCann e Leo Burnett. Na McCann, foi Head de Clientes para todas as contas globais da agência e liderou a conquista da conta de Latam Airlines pelo IPG, tornando-se Managing Director da Graphene, operação dedicada à companhia aérea. Na Dentsu, liderou a operação para Toyota.
Na Leo Burnett, teve duas passagens anteriores marcantes. Como Diretor Regional para Samsung, reportou diretamente à matriz em Chicago e, posteriormente, assumiu a Vice-Presidência de Atendimento, sendo peça-chave na conquista de clientes como Ferrero, Heineken, Bradesco, Abbott, Extra, Kraft e Nivea. Durante esse período, a Leo Burnett foi reconhecida como Agência do Ano, consolidando-se entre as cinco maiores agências do país e uma das mais premiadas do mundo.
Em 2021, foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento. É casado e pai da Nina.