Assinar
Fernando Figueiredo

Fernando Figueiredo

Fernando Figueiredo, 52 anos, iniciou sua carreira em Marketing Promocional. Em 1989, assim que retornou da Austrália, se juntou à Bullet. Em 2002, assumiu a presidência da agência, quando a Bullet fazia parte do grupo Interpublic.

Em 2006, recomprou a agência dos americanos e criou a Plataforma Talkability. Em 2007, foi eleito Profissional do Ano no Globes Awards, ano em que a agência ainda venceu o Caboré. Em 2008, conquistou os primeiros Promo Lions da história do Brasil, com iPod no Palito.

Em 2010, Fernando assumiu a presidência do Grupo Talkability, um dos maiores grupos de comunicação BTL do mercado. E, em 2011, foi jurado em Cannes, na categoria Promo & Activation. Em 2013, pelo Grupo Consultores, foi escolhido, pelos 350 principais executivos de Marketing do País, como um dos três nomes mais relevantes do mercado.

Mudou-se para os Estados Unidos em 2017, onde montou a primeira operação internacional da Bullet. Em 2021, retornou ao Brasil para liderar a maior revolução que a agência já passou, em um processo de ressignificação do modelo de agência.

Artigos

Filtrar por

2019