Artigos
2023
-
Não desacelerem a diversidade. Estamos vivendo o renascimento do propósito
As “não escolhas” do marketing demonstram miopia num momento em que o mercado de comunicação passa por um salto de desenvolvimento
É preciso ter coragem de atravessar o ridículo
O mais inovador acontece quando você tem coragem de falar o que ninguém falaria e de fazer o que ninguém faria, mesmo que soe ridículo e traga muito constrangimento
A todas as Barbies Estranhas
Nosso mercado ainda está engatinhando no que diz respeito à representação não normativa de gênero
-
A volta das girafas de Cannes
Entre o rugido de curto prazo e a visão ao longe, muitas marcas estão se aprofundando nesta última, e compreendendo a importância de seu papel social
E-mail de Dia das Mães: cancele aqui sua inscrição
A publicidade adora falar em segmentação, mas continua míope em relação à leitura de dados dos seus clientes
Dear Mercado Publicitário
Hoje você não lerá um texto meu. Vou ceder meu espaço aos Publicitários Negros, grupo que está com um desafio independente na mesa
-
Pelo fim da área de estratégia
Por acreditar tanto no poder da disciplina, quero uma mudança de ótica, de processo e de propósito