Artigos
2018
-
Frenemies na publicidade
Os meios publicitários estão vivendo a sua quarta revolução: começou com o cinema, depois veio a TV aberta, evoluiu para a TV paga e, agora, quase todos convergem no digital
O que a Netflix e o iFood têm em comum?
No mundo da gastronomia, os aplicativos de delivery chegaram pra aumentar mais ainda as ocasiões de consumo, se a indústria de filmes é feita de “Movielovers” e “Moviegoers”, quanto maior essa população, melhor
Onde os astros de Hollywood se tornam vendedores
Já imaginou ver Tom Cruise, Dwayne Johnson, Bruce Willis e Samuel L. Jackson e muitos outros atuando como verdadeiros vendedores, cheios de storytelling, para transmitir aos participantes da CinemaCon seu orgulho, dificuldades, entusiasmo e até o medo de participar das filmagens e interpretar os papéis?
-
A telona que é uma plataforma de tendências
O cinema é um dos únicos ambientes de atenção exclusiva das pessoas, o que é cada vez mais raro nesses tempos de comunicação à palma das mãos