Leonardo Lazzarotto
CEO da Tailor Media, inteligência de mídia, referência em regionalização de campanhas nacionais e palestrante sobre a mídia em movimento.
CEO da Tailor Media, inteligência de mídia, referência em regionalização de campanhas nacionais e palestrante sobre a mídia em movimento.
Artigos
2024
Como as grandes empresas de mídia estão impulsionando pequenos negócios
O soft power do Brasil continua a ser uma ferramenta fundamental na projeção de sua identidade no mundo, especialmente em tempos de globalização, em que o intercâmbio cultural é mais intenso do que nunca
A integração de novas tecnologias, tanto em software quanto em hardware, é um dos pilares da evolução do OOH
O capitalismo consciente das cooperativas demonstra que é possível aliar crescimento econômico, justiça social e sustentabilidade
Ouvi certa vez de Renato Cavalher que, muitas vezes, um quinto P do marketing seria tão estratégico quanto os outros quatro: o P de Polêmica
Evento aborda transformações do rádio, novas tecnologias e traz um olhar para o futuro da televisão
Lideranças globais, as principais empresas da América Latina e parceiros de tecnologia estiveram presentes no evento, que aconteceu em abril
À medida que exploramos essas questões, é crucial lembrar que a cidade é mais do que apenas um conjunto de prédios e ruas
A grande expectativa para 2024, no entanto, será acompanhar o papel de Taylor Swift nas eleições americanas, pois um em cada três republicanos acredita em um esquema secreto, no qual a cantora e toda a audiência ao seu redor estão favorecendo Joe Biden, candidato que recebeu o apoio de Taylor nas últimas eleições
Podemos confiar na capacidade de evolução e crescimento do setor de mídia, impulsionado por estratégias cada vez mais dinâmicas e centradas no consumidor