
Lucas Reis
: Doutor em Comunicação. Vice-Presidente de Operações do IAB Brasil, Presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário e Fundador da Zygon Adtech e da Trezion Agentic AI.
: Doutor em Comunicação. Vice-Presidente de Operações do IAB Brasil, Presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário e Fundador da Zygon Adtech e da Trezion Agentic AI.
Artigos
2023
3 pontos de atenção para transformar a promessa da IA Generativa em realidade
Num cenário em que os dados de terceiros estarão menos presentes, é preciso definir uma estratégia de dados para o marketing que una dados próprios e colaboração com parceiros
O que se projeta para os próximos anos é que os modelos de atribuição precisarão evoluir para lidar com a mudança tecnológica e regulatória pela qual nosso setor passa
As três grandes forças estão à nossa disposição para aumentar o poder do marketing de gerar impacto na vida dos consumidores, nos resultados das marcas e na sociedade como um todo
O metaverso não é uma coisa, nem um lugar, mas o conceito de realidade virtual imersiva e permanente
A adoção do GA4 pelos profissionais de marketing marca uma mudança de paradigma: deixa-se de fazer web analytics e passa-se a fazer customer analytics ao ter uma medição baseada em eventos e não em carregamento de página
O assunto do uso da inteligência artificial para realizar atividades humanas é bem polêmico e possibilita discussões diversas