Assinar
Marcelo Reis

Marcelo Reis

Marcelo Reis é ex-CEO da Leo Burnett Tailor Made e da ARC Shooper Marketing, Experience & Commerce Brasil. Sua experiência de mais de 30 anos no comando de grandes marcas e projetos globais consolidaram sua capacidade de contribuir com uma visão estratégica abrangente, que une inovação, criatividade e sustentabilidade ao crescimento contínuo e à robustez operacional. Com uma abordagem focada em transformar insights criativos em resultados financeiros concretos, Reis defende que empresas que incorporam práticas ESG em sua estratégia de negócios geram valor sustentável para acionistas e stakeholders. Trabalhou na W/Brasil, DM9DDB, Lew,Lara TBWA, Y&R, entre outras, e assessorou o C-level de empresas globais como Stellantis, Bradesco, Nivea, GPA, Carrefour, Itaú, Mondelez, Ambev, entre outras, conduzindo o reposicionamento estratégico de marcas como Fiat e Jeep, levando-as à liderança do mercado de autos brasileiro. 

Artigos

2025