Artigos
2022
-
O que os dados estão nos dizendo
Gestão inteligente das informações está no centro da transformação do varejo, do qual o consumidor espera nada menos do que uma jornada fluida
Síndrome da Impostora e a busca pela perfeição imaginária
Origem do sentimento equivocado de não estar à altura do cargo que ocupa, que afeta as mulheres em particular, passa pela comparação com o outro e pela estrutura patriarcal da sociedade
Os novos horizontes da performance na era pós-Covid
Social commerce, que apenas nos Estados Unidos deve atingir US$ 45,7 bilhões, é a nova revolução da mídia no varejo
-
A nova fronteira da Web3
Para Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2, mais que evolução das anteriores, nova tecnologia será ponto de virada em como nos relacionamos com a internet
A importância de se reinventar
Tenha a coragem de reconstruir aquilo que você achava que estava pronto
A eterna urgência de quem não salva vidas
Fala de Albert Bourla, CEO da Pfizer, no SXSW, instigou reflexões sobre alguns pontos em comum com a rotina dos publicitários
-
Telas, Big Brother Brasil e lições
Além de formato assertivo e adaptabilidade, atração ensina muito sobre interações humanas
De olho no primeiro público
Mais atenção ao “employee experience” foi outro chacoalhão da pandemia