Nelson Botega
Apaixonado por transformar marcas em redes nativas com mentalidade criadora. Como CEO e cofundador da Snack Content, um estúdio baseado em dados, tenho 15 anos de experiência ajudando marcas renomadas como P&G, AB InBev e Unilever a estabelecer estratégias de conteúdo coesas e construir comunidades engajadas no TikTok, YouTube e outros.
Na Snack Content acreditamos que as marcas não devem apenas ter uma linha editorial bem definida, mas também postar com consistência, assim como os criadores. Capacitamos as marcas a desenvolver calendários de conteúdo e implementar programações de postagem consistentes que repercutam em seu público. Ao combinar insights de dados com uma mentalidade de criador, ajudamos as marcas a estabelecer uma presença forte e consistente nas redes sociais.
Temos orgulho de ter criado o quarto brand channel mais engajado do mundo para o Guaraná e o maior perfil TikTok da América Latina para o Magazine Luiza, além de construir comunidades para diversas marcas totalizando mais de 50 milhões de seguidores. Na Snack Content, revolucionamos a forma como as marcas utilizam as mídias sociais, fornecendo uma abordagem baseada em dados e definida editorialmente.
Sou apaixonado por compartilhar minha experiência, colaborar com profissionais que pensam como você e impulsionar a inovação no espaço de conteúdo digital. Vamos nos conectar e explorar oportunidades para elevar a presença da sua marca nas mídias sociais e a estratégia de conteúdo.