Paula Lagrotta
Paula Lagrotta é publicitária, graduada em Comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. É planejadora estratégica com mais de 28 anos de experiência em agências de comunicação. Liderou times de marca e estratégia na Fischer, Y&R e NBS, responsável por marcas como Telefónica, Oi, O Boticário, Coca Cola, Bob’s, BomNegócio.com, Petrobras e BR. Foi indicada três vezes Profissional de Planejamento do Ano, pela ABP -Associação Brasileira da Propaganda.
Apaixonada por inovação e processos criativos, dedicou-se ao estudo de métodos e aplicações de Design de Serviços, no Brasil e no exterior. Foi sócia da Casa7 Pesquisa, entre 2016 e 2019, onde implementou a Casa del Otro, consultoria de inovação e posicionamento de marca e negócio e desenvolveu projetos para OI, Oi Futuro, Raízen (Shell), Diageo (Smirnoff, Ypioca, Old Parr), L’ORÉAL, GPA (Pão de Açúcar / Extra), Grupo Soma (FARM, Animale, Maria Filó) e Grupo Bodytech.
Desde 2015 é professora da Miami Ad School, no Strategy Camp.
Atualmente é head de Estratégia na Artplan.