Artigos
2018
-
2018 x 2019: Hora de acelerar?
A pausa de fim de ano é propícia para repensar tanto as metas e estratégias pessoais quanto as corporativas
Live marketing como vetor econômico!
Não há uma discussão mais aprofundada desse setor na sociedade; é algo visto ainda como secundário na opinião de alguns
As marcas e as eleições
Devemos assumir a responsabilidade de implementar mudanças e soluções ou aguardar?
-
Somos todos dinossauros assustados?
As grandes empresas de consumo têm um grande problema quando os hábitos dos consumidores se alteram em um curto período de tempo
Mad Men: Gone with the wind
Quem vai substituí-los? As empresas de consultoria e os fees? O Zuckerberg? Um novo app de uma startup?
A cultura do NPS
Talvez métricas que não olhem somente o passado possam evitar casos como o da Toys “R” Us, ícone do varejo de brinquedos americano, que está fechando suas portas
-
NFL e os Naming Rights
Infraestrutura, conteúdo e políticas públicas estiveram alinhados na realização do último Super Bowl, em Minneapolis
Brand Safety: Eis a questão!
Estudo britânico aponta que mais de um terço dos CMOs, naquele mercado, já decidiram reduzir os investimentos em canais de comunicação que não consigam garantir a segurança da marca
Férias digitais 3 e o conceito de “Infobesity”
Quantos de nós hoje em dia não estamos “gordos” e “sedentários” ao recebermos esta avalanche diária de informações?