Paulo Schiavon
Diretor executivo de retail media da Adsmovil. É o fundador e ex-presidente do Comitê de Retail Media do IAB Brasil e, nos últimos anos, atuou como head de retail partnerships e chief revenue officer (CRO) na Unlimitail. Com mais de 25 anos de experiência em negócios digitais, marketing e e-commerce. Atuou como diretor de negócios digitais na Folha de S.Paulo, diretor de Online Business Latam na Samsung e head de digital e commerce no Publicis Groupe (Sapient AG2, Performics e CitrusAd/Epsilon). Foi também CMO do portal imobiliário VivaReal e acumulou mais de uma década de experiência em agências de publicidade. Durante seis anos, liderou a área de comunicação digital no Senac São Paulo, consolidando ainda mais sua expertise no setor.Durante seis anos, liderou a área de Comunicação Digital no Senac São Paulo, consolidando ainda mais sua expertise no setor. Com cerca de 15 anos dedicados ao ensino, Schiavon compartilha seu conhecimento como professor de mídia e negócios, tendo sido titular de Mídia no MBA de Marketing Digital da FIT e professor convidado em instituições renomadas como ESPM, FGV-SP e FIA-USP. Atualmente, ministra cursos na Retail Media Academy e no IAB Brasil.