Artigos
2018
-
Branding no agronegócio
Primeiro passo é entender sua essência, centrada em símbolos, ações, nome, palavras e conceitos, entre outros elementos-chave para o sucesso de qualquer empresa
Reviravolta no agronegócio
Fusões e aquisições, branding, produção de conteúdo e tecnologia contribuem para mudar a comunicação digital do setor
Ações digitais educativas revolucionam o agronegócio
Empresas do setor perceberem que o reconhecimento de marca ganha efetividade em redes sociais, aplicativos, blogs, sites e demais plataformas
-
Agronegócio: atenção ao posicionamento de marketing
A preferência por buscar informações no meio digital reflete o dinamismo das novas gerações de produtores, acostumadas a procurar e a obter, no menor tempo necessário, cases de sucesso, recomendações ou esclarecimentos variados
O agronegócio e o marketing que encanta
Essas indústrias possuem ingredientes cativantes para sustentar um storytelling com muitos minutos de ápices
O marketing que o agronegócio precisa
Cinco elementos que podem contribuir para as empresas se destacarem em relação à concorrência e aumentarem a relevância no mercado