Assinar
Rui Piranda

Rui Piranda

Abri a ForALL com o meu sócio Rapha Barreto para ser (mais) feliz. Queríamos uma agência que buscasse a excelência no dia a dia. Mas que isso não nos custasse a vida e nem humor (nossos e das pessoas que trabalham com a gente). Tenho a sensação que tudo o que fiz me trouxe até aqui. Me orgulho do passado. O fato de ter ganho o primeiro prêmio ABEMD com Clube Irmão Caminhoneiro denuncia meu amor pelo Marketing de Relacionamento (e a idade rs).

Mas a trajetória é longa e inclui desafios mais recentes. Fui jurado 3 vezes do festival de Cannes e Presidente do Júri do El Ojo. Isso tira qualquer superficialidade ao analisar a comunicação mundial e latina. Meu olhar foi atraído para aquilo que acontece no mundo e, consequentemente, para o digital. Escrevo (ou já escrevi) para o Clube de Criação de São Paulo, Meio & Mensagem, Blue Bus, Estadão… são compartilhamentos do que vejo e acredito.

Tenho ido todos os anos para o SXSW para ter minha imersão neste “Hoje Extraordinário” que nos cerca. Prêmios foram muitos e me orgulho do fato que estes troféus correspondem ao trabalho do dia a dia que saiu da minha mesa e da equipe que me cerca. Repito: a ForALL nasce um pouco disso tudo. Mas, também, gosto de olhar para o lado e ver meu sócio com outras perspectivas mas com o objetivo da excelência somada a felicidade. ForALL é para todos, mas acreditamos que este todo é formado por individualidades que precisam ser reconhecidas e tratadas de forma relevante. O nome disso é Comunicação Relacional. Parece redundante, mas não é. A comunicação em mão dupla nasce no Branding para dar uma personalidade relacional às marcas, e ganha a vida no CRM e Digital, que trazem de volta os desejos das pessoas e suas reações.

Adoramos a propaganda e a publicidade pelo poder de levar o que acreditamos para qualquer lugar deste gigantesco país. Mas é no varejo, na loja física e on line, que encontramos o pulso e a verdade para as ideias que as salas de reunião acreditam ser a realidade do mundo. 🙂

Artigos

Filtrar por

2025