

Artigos
2022
-
A revolução da autenticidade: o futuro dos influenciadores e do luxo
As boas marcas de luxo estão em pleno movimento de se repensar para esses novos tempos, em que suas velhas histórias têm que ser relembradas
O poder do grupo na mudança de comportamento: uma resposta para a sustentabilidade?
Encontrei uma ideia muito interessante que expande o leque do que podemos fazer como marqueteiros: é mais fácil em grupo
O quanto entender o impacto do nosso consumo pode mudar nossas decisões de compra?
Para quem trabalha com Marketing, afetar o comportamento de compra é nosso arroz-com-feijão. Faria sentido que, com todo o nosso conhecimento sobre como fazer isso, fosse fácil mudar a maneira como as pessoas compram
-
Nosso marketing fortalece ou enfraquece a humanidade?
Somos bem-sucedidos quando transformamos hábitos e mudamos a vida das pessoas, e isso é uma baita responsabilidade
O Bom, o Belo, o Nobre e o Marketing
O papel do Marketing é criar pontes. Mas como criá-las no contexto atual, tão delicado, sem ser brutal, insensível, oportunista-psicopata, agente de greenwashing?