
Vitor Pavarini
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação e marketing, Vitor desenvolve ações criativas e estratégias de posicionamento de marcas nos ambientes on e offline por meio da integração de pilares de comunicação (Social Media, Influenciadores, Comunicação Interna e Externa e ativações especiais).
Acredita no planejamento como peça fundamental para a realização de um trabalho eficiente e que traga os resultados esperados, principalmente trazendo um olhar que permite entregar algo alinhado entre a mensagem que deve ser passada com a expectativa e experiência dos consumidores. Isso inclui o estudo aprofundado do comportamento do público-alvo e a criação, programação e distribuição de conteúdo personalizado e segmentado entre todos os tipos de mídia.
Entre os clientes já atendidos estão: Mondelez (Bis, Tang, Club Social, entre outros, Grupo Boticário (O Boticário, Eudora, Truss, entre outros), Porto, Kimberly-Clark, Heineken, Colgate, Intel, Electrolux, FedEx, OLX, L’Oréal, HP, Gol, Aché, Bayer, Telefônica, C&A e Sagatiba.