11:11 cria braço de produção de conteúdo
Chamada de 9x16, área é especializada na criação e produção de conteúdo com foco no ambiente digital
Chamada de 9x16, área é especializada na criação e produção de conteúdo com foco no ambiente digital
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 6h32
André Vasco, Guido Galera, Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Guilherme Grigol (crédito: divulgação)
A creative shop 11:11 está implementando uma área de criação e produção de conteúdo, com enfoque nas entregas para o ambiente digital – como sugere o nome, que é o formato de vídeos verticais.
O braço de produção integrada busca oferecer aos clientes da agência a possibilidade de execução com maior agilidade, integração com os objetivos criativos e desdobramento de formatos.
Além dos sócios da 11:11, Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Guilherme Grigol, a 9×16 tem em seu quadro societário duas lideranças especialistas. Guido Galera (ex-RG Som & Imagem e Haute) responde como produtor-executivo e André Vasco (ex-MTV, SBT, Band, Discovery e Cultura), creator e comunicador, é o head de criação e conteúdo.
O projeto inaugural da 9×16 é a nova campanha de Habib’s, “Araisou”, protagonizada por Narcisa Tamborindeguy e com codireção de Vasco e Wilson Mateos (veja abaixo).
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final