11:11 cria braço de produção de conteúdo
Chamada de 9x16, área é especializada na criação e produção de conteúdo com foco no ambiente digital
Chamada de 9x16, área é especializada na criação e produção de conteúdo com foco no ambiente digital
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 6h32
A creative shop 11:11 está implementando uma área de criação e produção de conteúdo, com enfoque nas entregas para o ambiente digital – como sugere o nome, que é o formato de vídeos verticais.
O braço de produção integrada busca oferecer aos clientes da agência a possibilidade de execução com maior agilidade, integração com os objetivos criativos e desdobramento de formatos.
Além dos sócios da 11:11, Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Guilherme Grigol, a 9×16 tem em seu quadro societário duas lideranças especialistas. Guido Galera (ex-RG Som & Imagem e Haute) responde como produtor-executivo e André Vasco (ex-MTV, SBT, Band, Discovery e Cultura), creator e comunicador, é o head de criação e conteúdo.
O projeto inaugural da 9×16 é a nova campanha de Habib’s, “Araisou”, protagonizada por Narcisa Tamborindeguy e com codireção de Vasco e Wilson Mateos (veja abaixo).
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann