141 Soho Square cria pra Liquida Etna
Campanha terá filmes, anúncios em mídia impressa e material de PDV
Campanha terá filmes, anúncios em mídia impressa e material de PDV
Meio & Mensagem
1 de julho de 2011 - 10h00
A 141 SoHo Square criou campanha de varejo para a loja de decoração Etna anunciar sua liquidação, que vai até 31 de julho com descontos de até 70%. O "Liquida Etna", além de filme para TV e anúncios em jornais e revistas, tem ainda de material de PDV e sinalização nas cancelas de shoppings. Também foram criados para as portas das lojas das filiais Tietê e Berrini, em São Paulo, na loja do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, cubos gigantes de um metro e 92 centímetros. A Criação é de Rafael Goulart, com Direção de Criação de Celso Alfieri.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final