Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados
Consumidores podem montar cartões exclusivos; concurso premiará melhores mensagens;
Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados
BuscarCasas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados
BuscarConsumidores podem montar cartões exclusivos; concurso premiará melhores mensagens;
Erica Ribeiro
31 de maio de 2011 - 9h15
A Casas Bahia preparou uma ação especial para o Dia dos Namorados, com a criação de um hotsite, onde os participantes montam cartões exclusivos sobre o tema – com postagens de textos, vídeos e fotos – e concorrem a um notebook. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite, efetuar o cadastro e enviar as mensagens , que podem ter imagens e vídeos.
A votação ficará por conta dos visitantes que irão eleger os vinte mais criativos e, destes, uma comissão julgadora selecionará o vencedor. Para avaliação, serão levados em conta a criatividade, adequação ao tema e dedicação do participante na criação e conteúdo dos cartões. Os cartões poderão ser compartilhados no Facebook, Orkut e Twitter O concurso cultural ficará no ar até 12 de junho.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano