Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Buscar

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Consumidores podem montar cartões exclusivos; concurso premiará melhores mensagens;


31 de maio de 2011 - 9h15

A Casas Bahia preparou uma ação especial para o Dia dos Namorados, com a criação de um hotsite, onde os participantes montam cartões exclusivos sobre o tema – com postagens de textos, vídeos e fotos – e concorrem a um notebook. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite, efetuar o cadastro e enviar as mensagens , que podem ter imagens e vídeos. 

A votação ficará por conta dos visitantes que irão eleger os vinte mais criativos e, destes, uma comissão julgadora selecionará o vencedor. Para avaliação, serão levados em conta a criatividade, adequação ao tema e dedicação do participante na criação e conteúdo dos cartões. Os cartões poderão ser compartilhados no Facebook, Orkut e Twitter O concurso cultural ficará no ar até 12 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media