Assinar

Abap anuncia eleições via internet

Buscar
Publicidade
Comunicação

Abap anuncia eleições via internet

Pleito, que será realizado no dia 29 de abril receberá votos também pelo celular


1 de abril de 2011 - 7h52

As próximas eleições da Abap, no dia 29 de abril, pela primeira vez serão totalmente eletrônicas. O anúncio foi feito durante reunião da executiva da entidade no evento “Nordeste. A Bola da Vez” que acontece até domingo em Imbassaí, na Bahia.

Na prática, os votos poderão ser enviados por e-mail e até mesmo por celular, através de senhas individuais. Também foi definida a mudança de nomenclatura dos representantes estaduais da entidade – eles passarão a ser chamados de diretores regionais, e não mais de presidentes de capítulos.

Todos os estados têm chapa única e a maioria dos estados terá presidentes reeleitos. Muda apenas naqueles em que o dirigente tenha quatro anos de exercício. Luiz Lara deverá continuar à frente da entidade nacional. O tema do V Congresso Brasileiro de Publicidade também foi abordado na reunião da executiva, mas ainda sem data definida.

A vez do Nordeste

Empresários de comunicação de todo o País estão reunidos no litoral norte da Bahia para debater o potencial econômico do Nordeste, suas perspectivas de crescimento na década e as oportunidades de negócios para as agências de propaganda e o trade publicitário. O debate é uma iniciativa da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade).

Na programação do evento nesta sexta-feira, 01, haverá palestras do ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega; do diretor-presidente da Danone, Mariano Lozano; do diretor de marketing da Fiat, João Ciaco; do diretor da Nestlé, Francisco Carlos Garcia; e do vice-presidente de Negócios da Natura, José Vicente Marino. No sábado participam o presidente da Nilsen Brasil, Eduardo Ragasol, e o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, entre outros.

O Nordeste é a região do país que apresenta os melhores indicadores de crescimento. Na década, o Produto Interno Bruto – PIB da região cresceu 37% contra 32% do PIB Brasil e, segundo as consultorias especializadas, essa tendência deve se manter e ampliar nos próximos anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria