Assinar

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Buscar

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Primeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista


4 de abril de 2011 - 9h37

 A Wieden+Kennedy São Paulo conquista sua terceira conta. Trata-se da revista Marie Claire, da Editora Globo, que se junta a Levi’s e a ações olímpicas da Procter & Gamble. As primeiras peças pretendem resgatar o DNA da publicação, para que ela seja percebida novamente como uma revista de moda, sob o conceito “Eu sou assim”. A Marie Claire acaba de estrear uma nova plataforma digital em comemoração a seus 20 anos.

As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano