Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação
Spot criado por Ricardo Real leva GP. F/Nazca, Percepttiva e Agência3 também são premiadas
Script vence segunda edição do Prêmio Amplificação
BuscarScript vence segunda edição do Prêmio Amplificação
BuscarSpot criado por Ricardo Real leva GP. F/Nazca, Percepttiva e Agência3 também são premiadas
Meio & Mensagem
12 de abril de 2011 - 12h01
A agência Script foi a vencedora da segunda edição do Amplificação – Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio, com o spot "Comunicado Importante", criado por Ricardo Real. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 11, em festa no Cais do Oriente, no Rio. Também foram premiados a F/Nazca com Ouro para o spot "Super Heróis", a Percepttiva com a Prata para "Ajuda Acelerada" e a Agência3 com o Bronze para "Voz Digital".
Ao todo, 20 diretores de criação do mercado carioca foram convidados para criar roteiros de rádio para a Sociedade Viva Cazuza, entidade beneficiada nesta edição do prêmio. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras do Sistema Globo de Rádio, que patrocinou o evento, e terá a inscrição no Festival de Cannes deste ano.
O diretor de criação do roteiro premiado ganha ainda passe de delegado do Cannes Lions 2011. Todos os vinte roteiros foram produzidos pela Silence. A comissão julgadora foi formada por André Pedroso (DM9DDB), Gustavo Tirre (Artplan), Lula Vieira (Ediouro), Passarinho (Nova Onda), Paulo Netto (Cinerama), Rodolfo Sampaio (Moma), Romeu Loures (TV Globo) e Sergio Campanelli (MCR).
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano