Assinar

Ogilvy conquista contas da Glaxo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy conquista contas da Glaxo

Marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKleine, já eram atendidas no Brasil


14 de abril de 2011 - 2h21

A Ogilvy brasileira acaba de ser nomeada como agência global das marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKline. A agência, que já atendia essas marcas no País, conquistou as contas após uma concorrência que envolveu empresas de outros mercados.

As marcas Eno e Scott estão presentes em mais de 20 países, como Brasil, Índia, Argentina, Colômbia, Venezuela, México, Tailândia, África do Sul, Malásia, Nigéria, Quênia, Cingapura, Indonésia e Hong Kong.

O atendimento global das contas está concentrado no escritório da Ogilvy no Rio, que tem Luis Carlos Franco como diretor-geral da unidade.“Essa conquista coroa o grande trabalho que temos feito para a GSK nos últimos tempos, cliente atendido pela Ogilvy Rio. Mais do que isso, reforça a competência da Ogilvy Brasil em criar e coordenar campanhas com presença internacional”, comenta Franco, em comunicado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano