Assinar

Gaetano Lops deixa Rio 360

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gaetano Lops deixa Rio 360

Com sua saída, José Victor Oliva passa a deter o controle total da agência


15 de abril de 2011 - 1h02

 Gaetano Lops e José Victor Oliva estão separados. Lops deixa a direção-geral e sociedade na Rio 360, que continua existindo e pertencendo à Holding Clube, controlada por Oliva, que passa a deter o controle total da agência carioca. O comando executivo da Rio 360 fica com a diretora de operações Leciane Serra de forma definitiva.

“Como em qualquer casamento, chega o momento em que a toalha molhada na cama passa a incomodar. Resolvemos nos separar para continuarmos amigos”, afirma Lops. A decisão foi tomada em comum acordo, no começo desta semana.

O executivo, que vendeu suas ações na empresa para Oliva, deve anunciar seu novo destino em algumas semanas. Lops adianta que continuará trabalhando no segmento de comunicação e no Rio de Janeiro. “Ainda não há nada fechado, mas será algo relacionado ao que sempre gostei, que é entretenimento”, afirma.

Em comunicado, o a Holding Clube destaca a contribuição de Lops, por mais de cinco anos, para o fortalecimento e crescimento da empresa, que hoje tem 60 funcionários. A Rio 360 foi a vencedora do Prêmio Caboré em 2010, na categoria Serviço Especializado, superando FBiz e CuboCC.

Há cerca de um ano, a agência iniciou uma reestruturação organizacional com a criação de duas novas diretorias: uma de operação e outra de negócios, esta segunda entregue a Sigfried Keysselt Junior. A empresa promoveu ainda uma renovação nas diretorias de criação, agora comandada por Alexandre Simas, e de produção, com Marcia Machado à frente.

A Holding Clube é presidida por Marcel Sacco, com Oliva ocupando a presidência do conselho de administração. O grupo é gestor das empresas Banco de Eventos, Samba.Pro e Rio 360, que atuam na área de marketing promocional; Cross Networking, focada em parcerias; FanClub, especializada em planejamento e ativação em marketing esportivo; e Lynx, que desenvolve e executa projetos socioambientais.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano