1,8 mi sugerem novo sabor de Ruffles
Vencedor da promoção ganhará R$ 50 mil e terá participação de 1% nos lucros do produto
Vencedor da promoção ganhará R$ 50 mil e terá participação de 1% nos lucros do produto
Meio & Mensagem
19 de abril de 2011 - 11h10
A promoção da Ruffles “Faça-me um sabor” que foi divulgada pela AlmapBBDO e realizada pela Bullet, superou as expectativas das agências e do anunciante. O número de sugestões passou de 1,8 milhão de inscrições antes mesmo do final da campanha. A promoção chegou ao Brasil em 26 de fevereiro e já havia estreado na Inglaterra, Austrália, África do Sul e Turquia.
A Bullet ficou responsável pela operacionalização da promoção e pela seleção dos melhores sabores, junto com uma banca da PepsiCo. A promoção vai até o fim do ano e o brasileiro que elaborar o melhor sabor para Ruffles ganhará R$ 50 mil em barras de ouro, além de se tornar uma espécie de sócio da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, por pelo menos seis meses.
Para participar é preciso sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustre a inspiração para esse novo sabor.
Assista os filmes apresentados na ocasião do lançamento:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano