Adidas Shake chega ao iPhone
Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte
Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte
Meio & Mensagem
19 de abril de 2011 - 12h37
A ID\TBWA lança um aplicativo para iPhone o “adidas shake” para promover a campanha mundial de Adidas “All In” que estreou no dia 16 de março. Já que a ação engloba as três subcategorias da marca – Sport Performance, Originals e Sport Style – a ferramenta trará conteúdo dos sites ESPN e Rolling Stone, para que o usuário escolha entre música e esportes. Basta selecionar modalidade e estilo musical favoritos para filtrar e visualizar as matérias.
A intenção é associar a marca aos diferentes universos da vida do usuário. O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. Clique aqui para acessar.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano