Assinar

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Buscar

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Buscar
Publicidade
Comunicação

3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR

Ação da MTV dá sequência à campanha ?A música não para?


25 de abril de 2011 - 8h17

Uma ação que dá sequência à campanha “A música não para”, que busca celebrar a música através de seus ícones pop, a Loducca e a ParanoidBR se uniram em um projeto experimental criado para MTV com o estouro de 3 mil bexigas.

A ação consiste de uma animação em stop motion filmada em plano sequência, na qual cada bexiga é um frame do filme. Segundo seus criadores e produtores, a ideia ganhou vida com o estouro de 10 balões por segundo que foram fixados e alinhados – via laser – em 200 metros de trilhos. Guga Ketzer dirigiu a criação pela Loducca, enquanto Dulcidio Caldeira responde pela direção de cena da ParanoidBR.

A veiculação do filme está prevista para salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro, além da própria grade da MTV. 

wraps
Confira o filme abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros