Assinar

Os criativos que você precisa conhecer

Buscar

Os criativos que você precisa conhecer

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os criativos que você precisa conhecer

Advertising Age aponta nomes como Guga Ketzer, da Loducca, como sensações mundiais


26 de abril de 2011 - 12h24

Anualmente, o Advertising Age divulga uma lista de criativos que deveriam ser conhecidos pelo mercado. São nomes de jovens ou mesmo de pessoas com mais experiência mas que não tenham tido ainda o reconhecimento merecido.

Este ano, a publicação citou o brasileiro Guga Ketzer, sócio da Loducca. Segundo o AdAge, a agência “ganhou as atenções do mundo em fevereiro deste ano quando lançou a experiência digital-real para Red Bull, chamada Street Art View”. É uma referência à ação da agência que permitia aos visitantes do Google Street View terem acesso a coleções de arte de rua.

A matéria destaca a história de Ketzer, que chegou à Loducca em 1999, e cita também trabalhos como o anúncio para a concessionária CCR e o slogan “A música nunca para”, para MTV, bem como o canal de Conteúdo web para TwitTV.

O profissional aproveitou para elogiar ao AdAge as condições de trabalho no Brasil. “Somos um país com população jovem. Quando comecei, muita gente queria trabalhar fora do País. Agora, estou me acostumando a receber uma grande quantidade de e-mails de pessoas querendo trabalhar aqui. Quero trabalhar cada vez mais em projetos globais, sem ter que deixar o País em que vivo e amo. Acho que estamos preparados para isso”.

Os outros criativos nos quais devemos ficar de olho são:

Matthew Woodhams-Roberts e Dave Horton – respectivamente diretor de arte e redator da 180 L.A.

Ciel Hunter – diretor de criação da The Creators Project

Ginny Golden- diretor de criação da AKQA

Daniel Wahlgren e Magnus Andersson – diretor de arte e redator da Jung Von Matt de EStocolmo

Staffan Lamm, Christoffer Persson e Fredrik Jansson – diretores de artes (os dois primeiros) e redator da Forsman & Bodenfors

JoonYong Park – CCO da Firstborn

Alexander Kalchev e Siavosh Zabeti – da equipe de criação da DDB Paris

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano