Assinar

KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Buscar
Publicidade
Comunicação

KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Campanha usa obras de artes famosas para destacar seus produtos


27 de abril de 2011 - 10h05

Associando culinária e arte, a marca de eletrodomésticos KitchenAid, da Whirlpool Latin America, apresenta a campanha “Movimentos Artísticos”. Desenvolvida pela DM9DDB a ação tem o slogan “KitchenAid. Para quem culinária é Arte” que pode ser visto em peças que fazem referência aos últimos 92 anos de arte no mundo, como Pop Art, Modernismo, Modernismo Brasileiro, Art Déco e Surrealismo. O grande destaque dos anúncios é a batedeira Stand Mixer. O produto da KitchenAid faz alusão ao movimento planetário no mundo e por conta de seu design faz parte do acervo permanente do Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York.

A campanha pode ser vista em revistas do segmento consumo de luxo. Além de ação para o Facebook no perfil da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano