KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Buscar
Publicidade

Comunicação

KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Campanha usa obras de artes famosas para destacar seus produtos


27 de abril de 2011 - 10h05

Associando culinária e arte, a marca de eletrodomésticos KitchenAid, da Whirlpool Latin America, apresenta a campanha “Movimentos Artísticos”. Desenvolvida pela DM9DDB a ação tem o slogan “KitchenAid. Para quem culinária é Arte” que pode ser visto em peças que fazem referência aos últimos 92 anos de arte no mundo, como Pop Art, Modernismo, Modernismo Brasileiro, Art Déco e Surrealismo. O grande destaque dos anúncios é a batedeira Stand Mixer. O produto da KitchenAid faz alusão ao movimento planetário no mundo e por conta de seu design faz parte do acervo permanente do Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York.

A campanha pode ser vista em revistas do segmento consumo de luxo. Além de ação para o Facebook no perfil da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media