Assinar

Oi rebate a gratuidade dos aparelhos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oi rebate a gratuidade dos aparelhos

Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares


27 de abril de 2011 - 9h02

 A Oi lança mais uma campanha para dar continuidade a sua estratégia de mostrar transparência e aproveita para dar uma “agulhada” na comunicação de outras operadoras. Mostrando situações supostamente reais, brincam com o fato das ofertas relacionadas à gratuidade dos aparelhos. Os filmes apresentam cenas em que clientes chegam à loja da operadora e são surpreendidos por um contrato de permanência para que o celular seja de graça. Os consumidores se sentem enganados e acabam desistindo da oferta. A campanha foi criada pela NBS e inclui três filmes “Grátis”, “Simulação” e “Cartaz”.

A mensagem final de cada comercial mostra uma oferta da operadora para os clientes daquela região. A campanha estreou esta semana em TV aberta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano