J&J une promoção com ação social
Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura
Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura
Meio & Mensagem
28 de abril de 2011 - 10h49
A Johnson & Johnson do Brasil está divulgando a promoção “Cuidar em Dobro” que vai sortear prêmios para os consumidores e beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis. O apresentador Luciano Huck é o embaixador da ação e está presente nas peças da divulgação, composta por filmes em TV aberta, anúncios em revistas e mídia online, spots e material de ponto de venda. A agência responsável é a Samurai.
Para concorrer o consumidor deve cadastrar os seis últimos números do código de barras de qualquer produto da marca no site (clique aqui para acessar). Cada cadastro feito equivale a um cupom, e esse cupom valerá R$ 0,20. Automaticamente o cliente já concorre e também contribui para a ONG Criança Segura. O valor pode chegar a R$ 300 mil para que os projetos da entidade sejam subsidiados. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano