Assinar

J&J une promoção com ação social

Buscar
Publicidade
Comunicação

J&J une promoção com ação social

Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura


28 de abril de 2011 - 10h49

A Johnson & Johnson do Brasil está divulgando a promoção “Cuidar em Dobro” que vai sortear prêmios para os consumidores e beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis. O apresentador Luciano Huck é o embaixador da ação e está presente nas peças da divulgação, composta por filmes em TV aberta, anúncios em revistas e mídia online, spots e material de ponto de venda. A agência responsável é a Samurai. 

Para concorrer o consumidor deve cadastrar os seis últimos números do código de barras de qualquer produto da marca no site (clique aqui para acessar). Cada cadastro feito equivale a um cupom, e esse cupom valerá R$ 0,20. Automaticamente o cliente já concorre e também contribui para a ONG Criança Segura. O valor pode chegar a R$ 300 mil para que os projetos da entidade sejam subsidiados. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano