Assinar

GQ reafirma elegância em campanha publicitária

Buscar

GQ reafirma elegância em campanha publicitária

Buscar
Publicidade
Comunicação

GQ reafirma elegância em campanha publicitária

Com criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno


4 de maio de 2011 - 12h00

 A GQ Brasil, publicação editada pela Globo-Condé Nast, estreou na última semana a campanha publicitária “Você Sabe”, criada pela Peralta StrawberryFrog. Intensificando o conceito de elegância e sofisticação, a campanha, que contempla ações para rádio, televisão, internet e material impresso, tem criação de Renato Kaufmann, Marcela Ayd e Luiza Voll, com direção de Alexandre Peralta.

O modelo britânico Tara Ferry foi fotografado para um editorial de moda da revista, e as fotos foram aproveitadas para a campanha impressa, da qual Ferry é garoto propaganda. Já no material para televisão, a agência apostou na delicadeza como viés. Um rapaz, muito elegante, observa uma linda mulher que caminha pelo salão de uma festa. Ao perceber que a mulher está com um pedaço de papel higiênico no sapato, o homem se aproxima, pisa no papel e segue andando. A ideia é mostrar que delicadeza faz parte da elegância.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano