Budweiser inventa esporte
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Modalidade recebeu o nome Pooball e combina esporte diurno com noturno
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 2h52
A Budweiser, cerveja da Anheuser-Busch, decidiu lançar um novo esporte unindo a sinuca e o futebol. Intitulado “Poolball” a modalidade foi apresentada em um filme da marca mostrando como Budweiser e esportes se associam. Os jogadores ficam de pé em uma mesa semelhante a de sinuca. As bolas que são quase do tamanho das de futebol, devem ser encaçapadas. A ideia é unir um esporte diurno com outro noturno.
A ação de marketing foi criada especificamente para o mercado britânico e pode ser vista no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano