Net redefine conceito em nove comerciais

Buscar

Net redefine conceito em nove comerciais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Net redefine conceito em nove comerciais

Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional


6 de maio de 2011 - 1h55

A nova comunicação da Net, “Para os Nets é agora”, não é o novo slogan da operadora, e sim apenas um subtema que a Talent criou para mais uma série de anúncios, o conceito “O Mundo é dos Nets” continua. Esse é primeiro trabalho que a Talent desenvolve unificando serviços, promoções e parte institucional da empresa, já que antes a conta publicitária era dividida com a agência Explícita.

A nova série de comerciais aborda a tecnologia da fibra ótica, além da modernidade. Com produção da AD Studio e da Paranoid BR, a agência aposta mais uma vez em filmes musicais e com planos sequenciais.

Até o momento foram veiculados quatro dos noves comerciais desenvolvidos. “Vamos mais uma vez enfrentar o desafio do excesso de exposição”, explica o diretor de criação da agência, João Livi. “Antes que o comercial vire cansativo mudamos a abordagem”, complementa o diretor.

Veja alguns comerciais abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media