Africa veicula campanha institucional
Peças que mostram cases de sucesso da agência começam a ser veiculadas na próxima semana
Peças que mostram cases de sucesso da agência começam a ser veiculadas na próxima semana
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 2h04
A Africa criou anúncios institucionais destacando cases de sucesso da agência. Para conferir o que a agência tem a dizer sobre os clientes escolhidos – a primeira peça é do Itaú – o leitor poderá utilizar a ferramenta QR Code, que disponibiliza mais conteúdos via mobile. Além do case do banco, que terá destacada a campanha "O mundo muda. E o Itaú muda com você", serão abordados o uso da figura de Zeca Pagodinho pela Brahma e a ação “Avião do Faustão", para Procter&Gamble.
Compartilhe
Veja também
Sadoun responde a Mark Read: “Jogar pedras nos competidores não ajuda”
CEO e chairman do Publicis Groupe responde a comentário feito pelo CEO do WPP, que insinua falta de transparência no uso de mídia proprietária por "certos grupos"
C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras
Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly