F/Nazca cria para Skol Sensation
Ação apresenta tema da festa ?Os mistérios de Wonderland?
Ação apresenta tema da festa ?Os mistérios de Wonderland?
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 9h45
A F/Nazca foi a responsável pela campanha do Skol Sensation 2011 que estreia esta semana. A ação tem o objetivo de transportar o público para “Os Mistérios de Wonderland”, tema do show idealizado e criado pela ID&T na Europa. O espetáculo interativo reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. As cenas do filme convidam a conhecer os segredos por trás de uma misteriosa porta branca, um lugar onde inovação e música se juntam. Ao final o comercial traz a assinatura” Prepare-se. Vem aí Skol Sensation. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida".
Peças online e anúncios também apresentam o tema, além de ações especiais e promoções. Todas as peças informam sobre a plataforma de comunicação que a Skol criou para o evento na internet, no portal Skol Sensation (clique aqui para acessar).
O evento acontece no próximo dia 18 de junho em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista