Assinar

Nexcare se aproxima do consumidor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nexcare se aproxima do consumidor

Produto de cuidados pessoais da 3M planeja ações durante todo o ano para reforçar marca


10 de maio de 2011 - 12h20

A Grey Brasil criou uma campanha para destacar a área de cuidados pessoais da 3M para os produtos Nexcare a partir de maio. A ação é composta por filme para a TV por assinatura, material de ponto de venda, novo site e anúncios em internet. As cenas do comercial “Desastrado” tem a intenção de mostrar de forma bem-humorada como tratar um machucado. Todo o material é assinado pelo novo conceito da marca “Proteção de verdade, proteção da 3M”.

Com direção de arte André Sallowicz e redação de Filipe Medici. A direção de criação de Alexandre Scaff e Guy Costa. A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama. A produtora de som é a Cabaret.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano