Coca-Cola anuncia semana do otimismo
Campanha ressalta que parte da venda de produtos será destinada a projetos
Campanha ressalta que parte da venda de produtos será destinada a projetos
Meio & Mensagem
12 de maio de 2011 - 4h06
Dando continuidade a sua campanha de otimismo a Coca-Cola Brasil estreia nesta sexta-feira 13, uma campanha desenvolvida pela DPZ . A ação marca a estreia da quinta edição da “Semana Otimismo que Transforma”, que reverte parte da receita obtida com a venda de todo o portfólio da empresa aos projetos do Instituto Coca-Cola Brasil. Válido para os produtos consumidos entre 22 e 29 de maio.
O diferencial dessa campanha é que pela primeira a Coca-Cola Brasil utilizará o teatro como mídia para divulgar uma campanha. No total 35 salas do Rio de Janeiro e São Paulo veicularão o filme em telas de aproximadamente 210 polegadas. Além disso, cinema e TV aberta também compõem a ação.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano