L´Oréal escolhe R/GA nos EUA
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 9h22
A L´Oréal nomeou a R/GA como a sua agência digital nos Estados Unidos para produtos de luxo da marca que inclui, cuidados com a pele, maquiagem Lancôme, Kiehl’s, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent.
A mudança significa que a agência do grupo Interpublic conquistou mais espaço dentro da L’Oréal, que optou por dividir os direitos de marketing para suas diferentes marcas. A R / GA vai desenvolver websites, e toda a parte de planejamento, criação, mobile, redes sociais e varejo da companhia nos EUA.
A companhia francesa de cosméticos foi a décima que mais gastou em mídia em 2010 nos Estados Unidos, de acordo com dados da Kantar Media.
Com informações do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano