Assinar

Tim promove crowdsourcing com jovens

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tim promove crowdsourcing com jovens

Operadora quer saber qual o plano ideal para o público


13 de maio de 2011 - 9h09

 Depois de um trabalho de imersão no universo jovem, a TIM começa a formatar um plano adequado para o perfil desse público. A primeira etapa da experiência contou com crowdsourcing (colaboração coletiva via internet para criação de produtos e serviços). Após esse período, dez jovens de diferentes partes do Brasil foram selecionados nessa fase para terem uma reunião com a diretoria de marketing da operadora. Eles vão expor suas experiências e suas necessidades em relação à telefonia móvel. A reunião acontece nesta sexta-feira, 13.

A ação começou em setembro com o mote “Seu Ouvido Vale um Chip”, em que a TIM disponibilizou um aplicativo no Orkut e Facebook, que foi baixado por mais de 1,5 milhão de usuários e já teve mais de 30 milhões de pessoas impactadas. Por meio da iniciativa, os internautas ganharam e distribuíram chips para os amigos em suas redes sociais chips da oferta piloto TIM Beta, com acesso gratuito às redes sociais (Facebook , Twitter e Orkut) e ao MSN, além de uso ilimitado de voz e mensagens SMS e MMS por uma tarifa diária de R$ 0,10.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano