Assinar

Wieden+Kennedy conquista Heineken nos EUA

Buscar

Wieden+Kennedy conquista Heineken nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wieden+Kennedy conquista Heineken nos EUA

Anunciante promoveu uma disputa pela verba de US$ 72 milhões que envolveu ainda a Publicis


13 de maio de 2011 - 5h39

A Wieden+Kennedy conquista as marcas da Heineken nos Estados Unidos, após embate com a Publicis. Há um mês, as duas disputavam Heineken e Heineken Light.

O anunciante concentrou a concorrência nas duas agências pelo fato de ambas já atuarem em projetos globais recentes para as marcas. A Wieden destacou-se recentemente por conta do filme “The Entrance”, que se tornou a peça central de uma campanha internacional com o slogan “Open Your World”.

É a segunda vez que a agência atende a cervejaria naquele país. Na outra oportunidade, em 2008, a missão estava com o escritório de Portland, mas agora o atendimento será feito em Nova York.

Nesse meio-tempo, a Euro RSCG foi a agência de Heineken. Esta é a quinta mudança de agência desde 2006 nos EUA, onde a marca investe US$ 72 milhões em mídia, de acordo com dados do ano passado. A marca Dos Equis segue com a Euro, que criou a campanha “Most Interesting Man in the World”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria