Jequiti anuncia com rapper PuffDaddy
Marca de cosméticos investe R$ 8 milhões para comunicar o lançamento das novas colônias
Marca de cosméticos investe R$ 8 milhões para comunicar o lançamento das novas colônias
Nathalie Ursini
16 de maio de 2011 - 7h59
Após fechar uma parceria com a ADF – Aramis and Designer Fragrances, a Jequiti lança as colônia Unforgivable e Unforgivable Woman, com uma campanha publicitária estrelada pelo rapper norte-americano PuffDaddy. O filme que estreia ainda nesta semana traz o conceito “Viver sem paixão é imperdoável”, retratando muito glamour e luxo.
Segundo José Francisco Queiroz, diretor de comunicação da unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos, o lançamento dessa campanha focada estritamente ao consumidor é uma grande aposta da empresa, que sempre utilizou a publicidade para atrair mais consultora para a empresa – exceto no lançamento das colônias do Fabio Jr. e da Claudia Leite.
Com investimento de R$ 8 milhões, além do comercial que foi adaptado pela agência QG Propaganda, a campanha conta ainda com material para mídia impressa. “O filme é bem descontraído, com um ambiente sensual. E é o mesmo cenário que segue no anúncio de página dupla, que destaca a venda exclusiva da marca brasileira”, explica Felipe Araújo, diretor da conta na agência.
A Jequiti conta hoje com 160 mil consultoras presentes em 98% dos municípios brasileiros. “Esperamos chegar ao fim deste ano com 200 mil consultoras, em 100% do território nacional.”, projeta Queiroz.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano